top of page

Ministro de Música

JOSINEI SILVÉRIO DA COSTA, casado com Néia Toledo, pai de Miguel e Nill Mário, filho do Pr. Josias e Ana Lúcia Costa, desde criança foi encaminhado nos caminhos do Senhor. Aos 10 anos de idade, foi batizado pelo Pr. Genecy Rodrigues Barcelos, na Primeira Igreja Batista em Santíssimo, Rio de Janeiro. Sua adolescência foi vivida na Igreja Batista do Jabour, onde foi encaminhado para o Seminário. Enquanto seminarista, estagiou na Igreja Batista Central em Senador Camará.

 

Foi consagrado ao Ministério de Música no dia 11 de setembro de 1999, na Terceira Igreja Batista em Cabo Frio, no período de pastorado do Pr. Geraldo Geremias, onde serviu até 20 de setembro de 2003, quando tomou posse no Ministério de Música da Primeira Igreja Batista em São Pedro da Aldeia.

 

Desde 15 de fevereiro de 2014, é Ministro de Música na Primeira Igreja Batista no Bairro São João.

 

É bacharel em Música Sacra pelo Seminário Teológico Unido, bacharel em Regência pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e graduado em Liderança Avançada pelo Instituto Haggai.

Na denominação, serviu como Coordenador do Curso de Música do Seminário Teológico Ministerial Batista Litorâneo e, por vários anos, foi Diretor de Música da Associação Batista Litorânea Fluminense.

bottom of page